Prefeito Roberto Corredato busca melhorias para o Município em parceria com o D.E.R.

Publicado em: 28/01/2021 13:42

O Prefeito Roberto Corredato esteve na Capital Curitiba reivindicando alguns projetos importantes para o Município, junto ao D.E.R - Departamento de Estradas e Rodagem.

Roberto Corredato foi recebido pelo Sr. Jose Bristolin Neto; um dos assuntos tratado foi a devolução do terreno do D.E.R, localizado próximo aos Conjuntos Alvorada e Marechal. Há muitos anos está para efetivar essa devolução, acompanhamos o processo e em 2021 efetivará essa devolução.

Essa área será utilizada para empreendimentos de utilidades públicas.

Outro projeto que foi apresentado, e será colocado como prioridade, é a execução e construção dos trevos da Pr-180, saída para Guaporema e entrada do Abatedor ,e o trevo da Pr- 082 entrada da Farinheira Barra Velha, ambas solicitações foram protocoladas;

ainda na oportunidade também foi solicitado a inclusão do trecho Rondon ao Distrito de Bernardelli no projeto estadual de pavimentação.