A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade executar as atividades relativas ao expediente, documentação, comunicação, protocolo, arquivo e zeladoria; cuidar do recrutamento, seleção, treinamento, regime jurídico, controle funcional e demais atividades e políticas de Recursos Humanos; manter o sistema de padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de todo o material utilizado na Prefeitura; encaminhar o tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis; zelar dos equipamentos, móveis e instalações de uso geral da administração, bem como a sua guarda; responsabilizar-se pelo recebimento, distribuição, controle e arquivamento definitivo dos papéis da Prefeitura; elaborar processos licitatórios; manter a frota de veículos e equipamentos de uso geral da Administração, bem como sua guarda e conservação; administrar a implantação e execução do Sistema de Processamento de Dados da Prefeitura.
A Secretaria Municipal de Administração é constituída da seguinte estrutura, imediatamente subordinada ao respectivo titular.
A) Divisão de Recursos Humanos
B) Divisão de Controle Administrativo
C) Divisão de Material e Patrimônio
D) Divisão de Processamento de Dados
E) Divisão de Licitação e Compras
Endereço: Av. Brasil, 1500 – Centro
Rondon – Paraná
87800-000
fone: (44)3672-1122
Secretário: Joaquim Bezerra de Moraes
E-mail: joaquim@rondon.pr.gov.br