Secretaria Municipal de Administração

  • Secretario(a): Em definição
  • (44) 36721122
  • joaquim@rondon.pr.gov.br
  • Avenida Brasil, 1500 - Centro.
  • Segunda a sexta, 8h às 12h - 13h às 17h

Secretaria Municipal de Administração

A Secretaria Municipal de Administração tem por finalidade executar as atividades relativas ao expediente, documentação, comunicação, protocolo, arquivo e zeladoria; cuidar do recrutamento, seleção, treinamento, regime jurídico, controle funcional e demais atividades e políticas de Recursos Humanos; manter o sistema de padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle de todo o material utilizado na Prefeitura; encaminhar o tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis e imóveis; zelar dos equipamentos, móveis e instalações de uso geral da administração, bem como a  sua guarda; responsabilizar-se pelo recebimento, distribuição, controle e arquivamento definitivo dos papéis da Prefeitura; elaborar processos licitatórios; manter a frota de veículos e equipamentos de uso geral da Administração, bem como sua guarda e conservação; administrar a implantação e execução do Sistema de Processamento de Dados da Prefeitura.

A Secretaria Municipal de Administração é constituída da seguinte estrutura, imediatamente subordinada ao respectivo titular.

A) Divisão de Recursos Humanos

B) Divisão de Controle Administrativo

C) Divisão de Material e Patrimônio

D) Divisão de Processamento de Dados

E) Divisão de Licitação e Compras

 

Endereço: Av. Brasil, 1500 – Centro

Rondon – Paraná

87800-000

fone: (44)3672-1122

 

Secretário: Joaquim Bezerra de Moraes

E-mail: joaquim@rondon.pr.gov.br


Notícias relacionadas

Mais notícias


Voltar