Informações de Utilidade Pública / Coronavírus (Covid-19)

Publicado em: 19/03/2020 10:58 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Caros cidadãos

Seguem os avisos importantes elaborados de acordo com as medidas sugeridas pelo Ministério Público da Comarca de Cidade Gaúcha/PR, por meio do Decreto Municipal n° 5322/2020, e outras que se fizeram necessárias em razão da necessidade de prevenção e controle do surto de Covid-19/Coronavírus, declarado pandemia pela Organização Mundial da Saúde em 11/03/2020.

Informamos que tais medidas são de caráter provisório e que estarão sendo avaliadas diariamente.

Pedimos a colaboração de todos os munícipes, bem como que contribuam na fiscalização do cumprimento das medidas e evitem aglomerações.

Quaisquer dúvidas estamos a disposição através dos telefones de contato. Atenciosamente, Administração Municipal.
#RONDONCONTRACOVID19