A CONSTRUÇÃO DE UM CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO É REALIDADE

Publicado em: 03/08/2021 23:16

A preocupação da Administração Municipal com as pessoas da Melhor Idade, nossos idosos, em terem uma melhor qualidade de vida, é uma das propostas da Administração Municipal. O Prefeito Roberto Corredato manifestou o seu contentamento com mais essa conquista para a população: “Assim conseguimos parte dos recursos no valor de 500 mil reais através de emenda orçamentária do Deputado federal Zeca Dirceu. Já encontra em fase final o projeto para muito em breve iniciar às obras do CCI-Rondon, (Centro de Convivência do Idoso). Assim estamos transformando o sonho de muitos, inclusive o nosso em realidade, propondo a nossa população serviços públicos de qualidade, finaliza Corredato Prefeito Municipal”.