PREFEITO ROBERTO CORREDATO E EQUIPE DE SAÚDE PARTICIPA DE REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE ESTADO DA SAÚDE BETO PRETO.

Publicado em: 30/07/2021 23:14

Nesta Sexta Feira (30) o Prefeito Roberto Corredato e a equipe de saúde participaram de uma reunião com o Secretário de Estado da Saúde Beto Preto, reunião de trabalho com prefeitos, Secretários de Saúde e Equipe de Saúde Regional e Municipais, onde os assuntos em discussão foram os avanços da vacinação Covid-19, estratégias para novas ações e o sistema de saúde em Geral, enfim avaliação e novos projetos. Em Rondon o Prefeito Roberto Corredato apresentou demandas e algumas já estão em fase de conclusão como a abertura de 8 leitos de saúde mental no Hospital Santa Mônica, mais dois veículos para equipe de PSF e um respirador para o Hospital; isso demonstra todo esforço e trabalho conjunto que o Município vem buscando junto as esferas Estadual e Federal.