RECURSOS LIBERADOS AO HOSPITAL SANTA MÔNICA DE RONDON - R$ 450.000,00

Publicado em: 06/07/2021 22:25

Hoje terça-feira (06) na Capital do Estado em Curitiba o Prefeito Roberto Corredato teve agenda com o Secretário de Estado de Saúde Beto Preto, onde apresentou várias reinvindicações para o Município, entre elas os pagamentos de duas Emendas Orçamentárias provenientes dos Deputados Zeca Dirceu e Márcio Nunes, sendo respectivamente R$100.000,00 e R$350.000,00 à Fundação Médica e Assistencial do Trabalhador Rural de Rondon, Hospital Santa Mônica.
Na ocasião o Secretário firmou que os pagamentos já estão em contas na data de hoje.
Segundo o Prefeito Corredato são ações que visam a melhoria da qualidade de vida das pessoas, em especial as entidades de saúde para que possam prestar serviços de qualidade a nossa população.