PREFEITO ROBERTO CORREDATO PARTICIPA DE LIVE EM PROL A FUNDHOSPAR

Publicado em: 21/06/2021 09:13

Prefeito Roberto Corredato participa de live em prol a Fundhospar - santa casa de Cianorte, esta live foi uma iniciativa do Prefeito Agnaldo Trevisan de São Manoel do PR., aconteceu neste sábado em São Manoel do PR, onde participaram vários prefeitos em solidariedade a santa casa, que é um hospital regional que atende toda região da Amenorte, segundo Corredato este é um momento de todos se unirem para prestar atendimento de qualidade a nossa população, e principalmente na atual situação de pandemia do covid-19 que atravessamos, mais do que nunca a nossa união de governos e da sociedade se faz necessário , pois a nossa vida e de nossos semelhantes é o que queremos preservar nesse momento difícil; e nossas instituições de saúde precisam estar em condições para prestar serviços de qualidade para nossa população. Parabéns a todos os envolvidos nesse projeto.