DIVISÃO DE MEIO AMBIENTE INTENSIFICA SERVIÇOS DE JARDINAGEM E LIMPEZA DE PRAÇAS E JARDINS.

Publicado em: 06/05/2021 22:49

O Município de Rondon, por meio da divisão de meio ambiente, deu início aos trabalhos de embelezamento de nossas praças e jardins; Com serviços de jardinagem, corte e poda da grama.

Este serviço de jardinagem e de limpeza são necessários para a rotina diária da população, pois deixará as áreas comuns prontas para receber os visitantes, criando um ambiente mais agradável e feliz para a cidade.

Se faz necessário a participação de toda a população no sentido de preservar esses canteiros de flores e jardins a fim de que não permita a ação de vândalos para destruir os mesmos. Todo este trabalho está sendo feito pensando em cada cidadão rondonense, a cidade é de todos, vamos colaborar para fazer de Rondon um lugar agradável para se viver bem.