PREFEITO ROBERTO CORREDATO BUSCA RECURSOS EM BRASÍLIA PARA MELHORIAS NA EDUCAÇAO

Publicado em: 06/05/2021 22:42

O Prefeito Municipal de Rondon Roberto Corredato, esteve em audiência no FNDE, Fundo Nacional de Desenvolvimento Educacional, Ministério da Educação. O motivo da audiência foi de viabilizar projetos e programas educacionais para o Município de Rondon, onde encontrava em paralisação. Segundo o prefeito Roberto Corredato, agora o Município poderá acessar e buscar recursos para materiais, equipamentos, utensílios, veículos e demais ações para uma melhor qualidade de ensino. Na mesma ocasião Roberto Corredato apresentou a solicitação de construção de uma nova escola Municipal para o ensino fundamental, recebendo parecer favorável do FNDE para esta reinvindicação.