PREFEITO ROBERTO CARREDATO MARCA PRESENÇA NO LANÇAMENTO DAS OBRAS DE DUPLICAÇÃO DA PR 323 EM UMUARAMA

Publicado em: 23/04/2021 09:02

Nesta sexta-feira (23), o Prefeito Roberto Corredato esteve com o Governador Ratinho Junior no lançamento de início das obras de duplicação do trecho da Pr – 323 em Umuarama.

A duplicação será do trecho da PR-323 que fica entre o Posto Gauchão e o trevo que dá acesso à cidade de Mariluz, este trecho corresponde ao perímetro urbano de Umuarama, a obra deverá ser concluído até abril de 2022. Este anuncio foi feito pelo secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. A solenidade de lançamento das obras aconteceu nesta manhã, às margens da rodovia. O investimento no trecho de 4,4 quilômetros deve totalizar cerca de R$ 61,1 milhões, conforme anunciou o Governo, com recursos de financiamento no BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento.