PREFEITO ROBERTO CORREDATO RECEBE A VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL SOLDADO ADRIANO JOSÉ

Publicado em: 15/04/2021 09:51

Nesta quarta-feira(14) o Prefeito Roberto Corredato recebeu a visita do Deputado Estadual Soldado Adriano Jose, na ocasião entregou uma emenda junto com o Deputado Federal Fahur, no valor de 100 (cem) mil reais para a APAE de Rondon, neste ato a APAE estava representada por seus diretores.

O Prefeito Roberto Corredato agradeceu ao Deputado e fez várias reinvindicações, uma vez que o Deputado é um dos representantes do Município junto ao Governo do Estado.

Durante a recepção o Prefeito Roberto Corredato manifestou o seu contentamento com a visita do Deputado: “ficamos muito feliz em receber a visita do Deputado e com sua juventude esperamos trabalhar juntos para o desenvolvimento do Município de Rondon”.