PRODUTORES DE LEITE DE RONDON RECEBEM APOIO DO MUNICÍPIO!

Publicado em: 18/03/2021 16:40

“Serviços mecanizados subsidiados 100%”

A Prefeitura Municipal de Rondon, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com o compromisso de atender os produtores de leite do Município com os serviços da Patrulha Rural Mecanizada, concluiu o planejamento dos serviços de ensilagem agendados.

Os produtores atendidos tiveram apoio da prefeitura com tratores e vagões forrageiros, de acordo com a necessidade de cada um. As silagens foram feitas das mais diversas forrageiras: Capim Napier, Capim Mombaça, Milho, Milheto e Braquiária sp.

Este projeto da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, vem somar com outras atividades de apoio ao pequeno produtor rural, cujo objetivo é auxiliar os produtores para que haja uma maior produção e com isso gerar melhores condições de vida para as famílias atendidas.

Ao todo foram beneficiados quinze (15) bovinocultores de leite, foram 373 horas de serviço prestado., sem nenhum custo ao produtor.

Para o Prefeito Roberto Corredato, “esta atividade de apoio aos produtores rurais é de suma importância, pois beneficiará toda a família do homem do campo, gerando riquezas e dando mais qualidade de vida as famílias beneficiadas”.