VACINAÇÃO DE IDOSOS EM RONDON TEVE CONTÍNUIDADE NESSE SÁBADO!

 

Publicado em: 28/02/2021 11:15

Whatsapp

 

E a equipe de Saúde de Rondon contínua fazendo seu trabalho, em busca da casa de idosos, e aplicando as vacinas enviadas pelo Governo Federal.

Na Sexta-feira (27) foram recebidas mais 100 doses da vacina direcionada especialmente aos idosos maiores de 85 anos e assim sucessivamente.

Ontem, Sábado (28) foram administradas mais 40 doses da vacina em idosos de 87, 86 e 85 anos, que não precisaram sair de suas casas para serem vacinados.

A equipe de Saúde foi até eles, em suas residências, aplicando a vacina em cada um no conforto do seu lar, para evitar aglomerações no posto de saúde e também para evitar que eles pudessem se expor ao contágio antes de receber o imunizante.

Durante essa semana, a equipe de Saúde de Rondon dará continuidade á vacinação e estamos aguardando a chegada de mais doses do Governo Federal.

Confira as fotos nessa matéria e veja o sorriso no rosto de cada idoso ao saber que está recebendo a primeira dose do imunizante e afastando de si o medo de ser contagiado por essa doença que está levando embora a vida de milhares de brasileiros.

Veja mais mais fotos no link abaixo:

VER FOTOS