Prefeito Roberto Corredato busca recursos para melhoria das estradas rurais.

Publicado em: 23/02/2021 14:37

Prefeito Roberto Corredato esteve na manhã desta terça-feira(23) com o Secretário da Agricultura e do Abastecimento Norberto Ortigara.
Na oportunidade o Prefeito apresentou várias reinvindicações para o Município, e já de imediato foi atendido com 50 mil reais que irá custear a compra de diesel para dar continuidade as melhorias nas estradas rurais, serviço este que já vem sendo realizado a algumas semanas no Município.
Dando assim maior acessibilidade aos produtores rurais e melhorando o escoamento da safra e promovendo assim uma maior qualidade de vida aos agricultores.

O prefeito está acompanho pelos vereadores Marcelo Trevisan e Professor Bola, juntos buscando melhorias para o Município e acima de tudo melhorar a vida das pessoas e neste momento em particular a dos produtores rurais de nosso Município.