PREFEITURA DE RONDON RECEBE DUAS PICK-UPs 0 KM

Publicado em: 11/08/2020 15:50 | Fonte/Agência: PREFEITURA MUNICIPAL DE RONDON

PREFEITURA DE RONDON RECEBE  DUAS  PICK-UPs 0 KM

O Município de Rondon recebeu nesta semana, no Pátio Rodoviário Municipal, um veículo PICK-UP Montana 0 KM, viabilizado pelo Deputado Estadual Arilson Chiorato, através do Programa Paraná Cidade da Secretaria do Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas – SEDU, representada pelo Secretário João Carlos Ortega, e Governo do Estado do Paraná, Ratinho Junior.

O veículo PICK-UP, vem para somar nas atividades de assistência técnica voltadas ao pequeno e médio agricultor deste município.

O Prefeito recebeu também em Curitiba na semana passada, pelo Governador do Estado Ratinho Junior, Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento-SEAB, Norbeto Ortigara, Chefe do SEDU,  João Carlos Ortega   uma  PIC-UP estrada 0 KM, através de programa do Programa de Apoio às Centrais Municipais de Recebimento e Distribuição.

É um contrato de repasse celebrado entre o Ministério da Cidadania, Caixa Econômica Federal e o Governo do Estado do Paraná (por intermédio da Secretaria de Estado da Agricultura e Abastecimento-Seab),  para atender ao Projeto : “Modernização da Central Publica de Recebimento e distribuição dos produtos da Agricultura Familiar no Município de Rondon”.

Na oportunidade agradeceu ao Chefe do Núcleo Regional da SEAB de Cianorte o Sr. Francisco Cascardo Neto e aos técnicos do município pelo empenho, agilidade e profissionalismo para que a liberação deste veículo acontecesse.

O Vice Prefeito Rui Edson Mertz, o Vereador e Presidente da Câmara, Roberto Scaraboto,   Secretário de Obras, Viação e Serviços Públicos, José Antônio Gomes, e funcionários, também participaram da chegada dos equipamentos.