Deputada Federal Aline Sleutjes destina R$ 100 mil em recursos para Educação Básica do Município de Rondon

Publicado em: 14/07/2020 16:37 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Prefeito Ailton Valloto acompanhado pela Secretária de Planejamento Sandra Helena Vinturilho, recebeu nesta terça-feira, 14, no gabinete do Paço Municipal, o Chefe de Gabinete, Marcelo Collere, o Assessor Parlamentar da região Norte e Noroeste, Deyvidy Hernandes, e o Assessor de Curitiba, Jeferson Silva, representado a Deputada Federal, Aline Sleutjes.

A visita trouxe boas novas para o Município de Rondon, onde foi destinado uma emenda de R$100 mil em recursos, junto ao Ministério da Educação, Governo Federal, para apoio ao desenvolvimento da Educação Básica no Município. A Chefe de Educação, Sueli de Souza de Oliveira, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Educação realizaram um levantamento diante as reais necessidades da rede educacional onde foram cadastradas as propostas dentro do Plano de Ações Articuladas - PAR.

Este momento requer unir forças em prol do progresso da educação. “Agradeço em nome da população rondonense esta importante ajuda em recursos para a educação básica de nosso município que, com certeza, contribuíra e muito para o desenvolvimento das atividades educacionais”, agradeceu o Prefeito Ailton Valloto.