Rondon recebe doação de 50 máscaras de proteção facial em combate ao coroavírus

Publicado em: 28/05/2020 12:21 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Prefeito Ailton Valloto recebeu nesta manhã de quinta-feira, 28, no gabinete do Paço Municipal, o empresário e rotariano Carlos Sérgio Barranco e o Chefe da Divisão de Cultura João Paulo Dorne Calabrezi. Em visita foram entregues 50 unidades de Máscaras de Proteção Facial (Não Descartável/Viseira em Acetato Cristal), mais uma iniciativa contra o COVID-19.

A parceria foi firmada entre a empresa Agroterra Barranco, Rotary Club de Rondon e a Universidade Federal do Paraná - Campus Avançado de Jandaia do Sul. Mais uma vez a força conjunta trabalhando para fazer o bem e proteger a população rondonense. Sendo que no corrente mês já haviam realizado a doação de 230 litros de álcool 70% líquido INPM-glicerinado.

Segundo o Prefeito Ailton Valloto os novos EPI’s (Equipamentos de Proteção Individual), contribuirá como barreira física reforçando a prevenção contra o COVID-19/Coronavírus, dos profissionais de saúde que atuam na linha de frente da pandemia.

#RondonCONTRACOVID19

#ParceiroAgroterraBarranco