Dia do Desafio 2020 em Casa I 27 de Maio

Publicado em: 26/05/2020 17:04 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Participe do #DDD20 junto com seus amigos, cada um na sua casa!

Nesse ano devido a pandemia do COVID-19, mesmo não podendo aproximar as pessoas a fim de realizar o evento maravilhoso que é o Dia do Desafio, será possível executá-lo de maneira alternativa. O Dia do Desafio é um evento mundial, consolidado como um dos maiores movimentos sociais no combate ao sedentarismo realizado em parceria com a TAFISA (The Association For International Sport for AllI).

O Evento será apenas DIGITAL, e a participação se dará em ambiente virtual: nas redes sociais do Sesc, Prefeituras Municipais, Dia do Desafio, instituições e demais interessados.

O tema será: “Importância da atividade física em tempos de pandemia”.

Desafiamos a comunidade rondonense a publicar diferentes atividades físicas de forma individual (fotos e/ou vídeos), em suas redes sociais (facebook, instagram, twitter), MARCANDO e CONVIDANDO mais 5 pessoas, com o propósito de participar do desafio, adotando todas as medidas de prevenção contra o COVID-19. ATENÇÃO: não esquecer de utilizar as hashtags abaixo:

#DiaDoDesafio2020

#JuntosNesteDesafio