Estudantes da rede municipal de ensino recebem atividades escolares na forma de aulas não presenciais

Publicado em: 30/04/2020 10:14 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Estudantes da rede municipal de ensino estarão recebendo durante esta quinta-feira, 30, no Ginásio de Esportes, atividades escolares na forma de aulas não presenciais. O material pedagógico e orientação foi preparado pelos professores da educação de acordo com os componentes curriculares trabalhados em sala de aula, e repassados aos pais e responsáveis para desenvolver as atividades com seus filhos em casa, após a suspensão de aula por causa da quarentena COVID-19.

De forma muito tranquila e sem aglomeração de pessoas está ocorrendo a entrega das atividades. Os profissionais estão providos com os paramentos necessários de prevenção (álcool em gel 70%, luvas e máscara), priorizando sempre a saúde e bem-estar de todos.

As atividades dos estudantes do 1° ao 5° Ano da Escola Municipal Marechal Castelo Branco deverão serem entregues no dia 13/05/2020 (quarta-feira), no Ginásio de Esporte, com horário e turma, disponibilizados no cronograma informado pela Secretaria Municipal de Educação. Segue o link: http://www.rondon.pr.gov.br/noticiasView/?id=61.