Trabalho de bloqueio com UBV costal é realizado no controle ao mosquito Aedes aegypti

Publicado em: 24/04/2020 08:11 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Ao entardecer desta quinta-feira, 23, os Agentes de Endemias com apoio dos funcionários do Setor de Limpeza Pública estiveram realizando os trabalhos de bloqueio contra o mosquito da Dengue. Foi aplicado UBV Costal, nas áreas com maior infestação da doença.

Infelizmente, só no período da tarde foram notificados 8 casos em situação de foco do mosquito Aedes aegypti.

Todos os pacientes suspeitos ou confirmados recebem acompanhamento diário da equipe de saúde para avaliação da evolução dos sintomas e da sua situação de saúde.

Todo cuidado é necessário e a colaboração de todos na eliminação dos criadouros do mosquito é importante, dessa maneira podemos controlar ou eliminar a Dengue do município.