Geração de Empregos: obras de empresas avançam em Rondon

Publicado em: 08/04/2020 11:01 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Município de Rondon vive um momento inédito de instalação e ampliação de atividades de empresas industriais, comerciais e de prestação de serviços, levando em conta a função social decorrente da geração de empregos e renda e a importância para a economia local.

Ao todo são 27 terrenos que o Município de Rondon por meio da Concessão de Direito Real de Uso de Bem Público Regulamentado cedeu aos empreendedores para alavancar a empregabilidade local. Incentivo, que resulta na política de desenvolvimento socioeconômico.

O Prefeito Ailton Valloto esteve nessa manhã de quarta-feira, 8 de abril, visitando e acompanhando as obras dos novos empreendimentos, com o propósito de sempre mostrar à população da forma mais transparente possível, o árduo trabalho e de responsabilidade, que a atual gestão se comprometeu para alavancar o progresso rondonense.

#RondonAvança

#GestãocomResponsabilidade