Município de Rondon recebe doação de álcool líquido 70% da Usina Santa Terezinha (Unidade de Rondon)

Publicado em: 07/04/2020 16:24 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Prefeito Ailton Valloto recebeu nesta terça-feira, 07 de abril, no Paço Municipal, o Sr. Maucir Campaner – Gerente Industrial, e o Sr. Félix Luiz Corbari – Gerente Agrícola, representando a Usina Santa Terezinha – USACUCAR, Unidade de Rondon, empresa que fabrica açúcar e etanol, que realizou uma doação de 400 litros de álcool líquido 70% em prol do bem comum.

Parceria Firmada

O Sr. Maucir Campaner – Gerente Industrial/USACUCAR, agradeceu a empresa Agropratinha (Suco Prat’s) de Paranavaí, pelo fornecimento das embalagens que foram utilizadas para o envasamento do álcool líquido 70%.

Destinação do Produto

Com a grande procura e o desabastecimento de estoques do álcool em gel, a doação do produto será destinada para a desinfecção/higienização das unidades e dos profissionais da saúde pública do Município de Rondon, no combate ao novo coronavírus (Covid-19), afirmou o Prefeito Ailton Valloto.

O Prefeito Ailton Valloto agradece a diretoria da USACUCAR, em nome do município, pelo compromisso de responsabilidade social na doação de 400 litros de álcool líquido 70%, que contribuirá na prevenção da pandemia do coronavírus (Covid-19), dando apoio à saúde dos trabalhadores do município e da população.