Avanço da dengue em Rondon

Publicado em: 16/03/2020 12:03 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

A Secretaria Municipal de Saúde juntamente com o Setor de Vigilância Epidemiológica TORNA PÚBLICO a população rondonense sobre o aumento expressivo de casos de Dengue no município.

Avanço da Dengue

Até o dia 10 de fevereiro foram registrados 81 casos notificados com suspeita de dengue, destes, 28 casos confirmados de dengue, 23 descartados por critério laboratorial ou clínico epidemiológico, 24 aguardando resultados de exames e 7 casos de pessoas que não residem no município.

De lá pra cá houve um aumento de 113 novos casos notificados com suspeita de dengue, ou seja, 58% dos casos notificados, totalizando 194 notificações (sendo 17 casos de outros municípios), isso em menos de dois meses, destes, 77 casos de dengue já foram confirmados e 25 aguardando resultado de exames laboratoriais, comunicou a Secretaria Municipal de Saúde.