Secretaria Municipal de Assistência Social Recebe Veículo Zero Km

Publicado em: 13/03/2020 11:34 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Governo Municipal de Rondon através da Secretaria Municipal de Assistência Social, recebeu nesses dias um veículo Citroen/Aircross Startmt 2019/2020 (zero km).

“O veículo com capacidade para 5 pessoas será utilizado para proporcionar melhorias no transporte das famílias assistidas pelos programas e projetos sociais do Município de Rondon, e estender para aqueles que ainda não estão inseridos nas políticas de assistência social”, disse a Secretária de Assistência Social, Nanci Valloto.

Segundo o Prefeito Ailton Valloto o veículo foi repassado por meio de convênio - Estruturação da Rede de Serviços da proteção do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), este, firmado com o Governo Federal através do Ministério da Cidadania, de indicação do Senador Alvaro Dias.

A entrega contou com a presença do Prefeito Ailton Valloto; Secretária de Assistência Social, Nanci Valloto; Coordenadora do CRAS, Vanessa Amaral; Chefe do Setor de Coordenação do CICAR, Maysie Regina Iubel e funcionários.