Município Entrega Termo de Concessão de Direito Real de Uso de Bem Público Regulamentado Para Diversas Empresas

Publicado em: 30/12/2019 10:14 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Virada de ano com foco na geração de emprego e renda, diz o Prefeito Ailton Valloto.

O Município de Rondon representado pelo Prefeito Ailton Valloto, nesta última semana de dezembro, no Gabinete do Paço Municipal, juntamente com a Secretária de Planejamento, Sandra Helena Vinturilho, realizou a entrega do Termo de Concessão de Direito Real de Uso de Bem Público Regulamentado por Lei Municipal para sete empresas: FJX Transportes e Logística EIRELI, representada pelo Sr. José Osmar Freire Junior; TBC Transportes LTDA, representada pelo Sr. Marcos Vagno da Silva; Delta Echo Montagem e Manutenção Industrial EIRELI, representada pelo Sr. Edmilson Antonio da Cruz; CM Móveis Digital EIRELI – ME, representada pelo Sr. Julio Cesar Leal; Edson Garcia de Andrade Junior – ME, representada pelo Sr. Edson Garcia de Andrade Junior; Juliana Roberta Carnio de Castro – ME, representada pela Sra. Juliana Roberta Carnio de Castro e NF Sistemas de Segurança LTDA, representada pelo Sr. Joel Salati Nicola .

Conforme, Lei Municipal, que autoriza o Poder Executivo a outorgar, sob a forma de Concessão de Direito Real de Uso de Bem Público às empresas supracitadas, Lote de Terras, pertencente à municipalidade, com finalidade exclusiva de construção e instalação das unidades.

"O objetivo de conceder áreas públicas regulamentadas às empresas interessadas em iniciar ou ampliar atividades no município, possibilita a geração de empregos e renda as nossas famílias, além de incrementar às receitas municipais”, destaca o Prefeito Ailton Valloto.