Prefeitura De Rondon Recebe Devolução De R$365 Mil Da Câmara

Publicado em: 27/12/2019 16:13 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Prefeito de Rondon, Ailton Valloto, recebeu do Presidente da Câmara, Roberto Scaraboto, acompanhado pelos Vereadores Edson Roberto Rocha (prof. Bola), Marcelo Trevisan, Rafael Cucco e Waldomiro Sardeto, o cheque no valor R$365.346,42, referente ao excedente orçamentário repassado pelo executivo ao legislativo para 2019.

O valor é um dos maiores já restituído à Administração desde 2017 até o momento, possibilitado devido à adoção de uma série de medidas de contenção de gastos, implementada pelo Executivo e Legislativo, disse o Prefeito Ailton Valloto.

“Nós vereadores temos compartilhado as decisões para o melhor da população desde o início da gestão atual, economizando e cortando as despesas desnecessárias. Assim conseguimos chegar ao final do ano honrando todos os compromissos, e com certeza, esse valor ajudará o Poder Executivo investir nas ações em prol dos rondonenses”, afirmou o Presidente da Câmara, Roberto Scaraboto.