Chegada Do Papai Noel Atrai Dezenas De Famílias No Calçadão De Rondon

Publicado em: 24/12/2019 09:58 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

A iniciativa da Prefeitura contou com apoio da Câmara de Vereadores e Associação Comercial e Empresarial de Rondon – ACIAR.

A Chegada do Papai Noel no Calçadão de Rondon atraiu dezenas de famílias, na noite desta segunda-feira, 23. O evento gratuito teve uma programação variada e para todas as idades. A população prestigiou cerca de 10 apresentações envolvendo a Fanfarra Municipal, Grupos de Danças do (CRAS/CREAS/CICAR), Kadosh Kids (Igreja Só o Senhor é Deus), Júlio da Igreja Jerusalém de Deus, Grupo de Idosos, Academia Dança Marujo de Cianorte e o Grupo Indidance de Indianópolis. Para finalizar houve a encenação do Advento de Jesus pelos fieis da Paróquia São Pedro de Rondon.

Logo após ocorreu a abertura oficial da Chegada do Papai Noel e o pronunciamento das autoridades, onde o prefeito Ailton Valloto acompanhado do vice Rui Mertz, do presidente da Câmara de Vereadores Roberto Scaraboto e do presidente da ACIAR Adriano Ribeiro Sobral, num momento de muita alegria e magia do natal deram as boas-vindas a todas as famílias rondonenses e os visitantes.

Na oportunidade foi anunciado a premiação do Natal Criativo em Rondon – “Casa e Comércio Mais Decorado”, após a confirmação do encerramento do sistema de curtidas pela página da Prefeitura Municipal de Rondon, no dia 16/12. Na categoria Casa Mais Decorada, o 1° lugar ficou para Josiane de Souza (946 curtidas), e o 2° lugar para Daniel Ceroni Guelfi (758 curtidas). Já na categoria Comércio Mais Decorado, o 1° lugar ficou para Tartaruga Pizzas e Esfihas (689 curtidas), e o 2° lugar para Any Fashion Store (149 curtidas).

O Bom Velhinho chegou adoçando a vida da criançada e de todos os presentes, o prefeito Ailton Valloto, juntamente com o vice Rui Mertz, presidente da Câmara de Vereadores Roberto Scaraboto e o presidente da ACIAR Adriano Ribeiro Sobral, passaram pela Avenida Brasil de Camionete Ford Vermelha jogando muita bala para todos.

Agradecimento especial ao Mariano Vergílio Zanelati e ao João Paulo Dorne Calabrezi por sempre colaborarem nos eventos do Município.

A Gestão com Responsabilidade deseja a você um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero. Esperamos, por mais um ano, compartilhar grandes momentos e conquistas!