Cestas De Natal São Entregues As Famílias Carentes De Rondon

Publicado em: 23/12/2019 11:52 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Município de Rondon através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta segunda-feira, 23, a entrega de aproximadamente 135 Cestas de Natal para as famílias carentes, cadastradas em programas sociais.

A entrega das cestas garantiu a Ceia de Natal de diversas famílias rondonenses. Toda a equipe de funcionários do órgão gestor foi convocada para auxiliar na distribuição.

Além de produtos que compõem a cesta como arroz, feijão, macarrão, farofa, refrigerante, panetone entre outros itens, as cestas também foram completadas com frango. A secretária municipal de Assistência Social, Nanci Valloto, explicou que a doação destas cestas são para famílias comprovadamente carentes, em situação de vulnerabilidade social, tratando-as com todo respeito e dignidade que merecem.

“É um momento de celebrarmos a vida e o amor ao próximo. Por isso, fiz questão de estar presente durante a entrega das cestas e poder desejar um Feliz Natal e um próspero Ano Novo para cada família”, ressaltou o Prefeito Ailton Valloto.

Agradecimento especial a Jaguafrangos (Rondon/Jaguapitã – Carol Bottazzari e Célio Nogueira), Somave (Cidade Gaúcha – Olavo Lucena e Alexandre Lucena) e a Avenorte (Cianorte -  Thaís Teschi), empresas de aves, por terem contribuído com a doação de frangos fazendo com que o Natal das famílias rondonenses seja farto e festivo.

A Gestão com Responsabilidade deseja a todas as famílias rondonenses um Feliz Natal.