Alunos da Fanfarra Municipal de Rondon Recebem Certificados

Publicado em: 20/12/2019 09:03 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Na noite de quinta-feira, 19, a Secretaria Municipal de Cultura e Esportes realizou a cerimônia de entrega de certificados aos alunos que participaram da Fanfarra Municipal de Rondon. O evento aconteceu na Associação da Prefeitura, e contou com a presença do Chefe de Cultura João Paulo Dorne Calabrezi, Prefeito Ailton Valloto, Primeira-dama Nanci Valloto, Secretário de Viação José Antônio, Chefe do Esporte Vagner Ceroni, Chefe do Esporte Fábio José Leme, alunos e seus familiares.

A Oficina de Fanfarra é um projeto de desenvolvimento musical voltados aos alunos da Rede Municipal de Ensino juntamente com o Centro Integrado da Criança e do Adolescente de Rondon – CICAR, e tem como parceiros a Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Educação e Governo Municipal.

“Os jovens contribuem para o fortalecimento sociocultural de nosso município, e é por meio da inserção da música no dia a dia que é possível ocupar suas mentes de forma prazerosa durante o tempo ocioso das crianças e adolescentes, contribuindo para sua formação integral”, disse o Chefe de Cultura, João Paulo Dorne Calabrezi. Também foi servido um delicioso jantar de confraternização, a fim de celebrar o sucesso do projeto e a participação dos envolvidos.