150 Crianças Do Cmei Ana Mendes Ferreira São Apadrinhadas Pela Usaçúcar De Rondon Neste Natal

Publicado em: 19/12/2019 16:18 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Chegada do Trator Noel agita crianças do CMEI Ana Mendes Ferreira. O bom velhinho desceu de braços abertos trazendo muita surpresa e sorrisos às vésperas do Natal.

Natal é oportunidade de apadrinhar crianças e quem mais precisa de absorver um pouco do amor que a gente tem para dar. A campanha “Natal Solidário em Dobro – Adote um sorriso e realize um sonho de natal!”, organizada pela empresa Usina Santa Terezinha de Rondon, teve como objetivo, Apadrinhar Crianças e Idosos.

Os funcionários da USAÇÚCAR receberam 150 cartinhas para apadrinhamento dos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil Ana Mendes Ferreira, Município de Rondon, e mais 8 cartinhas dos idosos da Casa do Idoso de Guaporema. Em cada cartinha tinha um pedido ao Papai Noel, solicitando um presente. Ao total foram 150 Cestas de Natal e mais 150 Brinquedos entregues para as crianças da instituição de ensino (para cada presente doado pelo colaborador, a empresa doou uma cesta de natal). A Casa do Idoso de Guaporema recebeu 1 Pacote de Fralda Geriátrica para cada apadrinhado, além dos presentes.

Na oportunidade, o supervisor administrativo Edson Antonio Bertanha (USAÇÚCAR – Unidade de Rondon), juntamente com os funcionários da empresa e acompanhados pela diretora Cleide Regina Leguli Dorne, coordenadora pedagógica Nivea Valoto, professores e funcionários do CMEI Ana Mendes Ferreira, acompanharam a entrega dos presentes e das cestas de natal às crianças.