Rede Municipal Realiza Formatura Dos Alunos Dos Quintos Anos Em Rondon

Publicado em: 19/12/2019 08:39 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

A Rede Municipal de Ensino realizou a formatura de 157 alunos dos quintos anos. Um total de cinco turmas envolvendo a Escola Municipal Marechal Castelo Branco. O evento foi presidido pelo chefe de cultura João Paulo Dorne Calabrezi, realizado no Clube do Idoso Reviver em Cristo de Rondon, na noite de quarta-feira, 18.

A diretora Dâmaris Macedo Napoli parabenizou os formandos, professores, toda equipe administrativa educacional, estagiários e envolvidos. Também agradeceu a presença dos familiares que vieram prestigiar esse momento tão marcante para a vida dos seus filhos.

“Parabéns a todos os formandos e parabéns também aos professores por sempre incentivá-los a estudar e se qualificar para um futuro melhor”, comentou o prefeito Ailton Valloto. “Sem educação ninguém chega a lugar algum”, concluiu o prefeito.

A formatura teve participação especial do José Russio Zanelati com a aluna Lara Germano Trevisan, 5° Ano A, período matutino, da professora Márcia Regina Ribeiro, cantando a música Asas do Senhor.

Além do prefeito Ailton Valloto e do vice Rui Mertz, participaram da formatura, o Pe. Eraldo Germano, vereadores Marcelo Trevisan e Clayton Barros, pedagogas Rosymeire Donadelli Zanelatti e Alaíde Alves de Castro, psicólogo Jonathan Khalil, presidente da APMF, Ademir Sccoti, professores, funcionários e familiares.

A INFLUÊNCIA DE BONS PROFESSORES NINGUÉM PODE APAGAR.

Profª. Márcia Ribeiro - 5º Ano A

Profª. Mara Sardeto - 5º Ano B