Almoço De Confraternização Da Equipe Do Cicar

Publicado em: 13/12/2019 16:55 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Nesta sexta-feira, 13, houve o encerramento das atividades do ano de 2019 no Centro Integrado da Criança e do Adolescente de Rondon (CICAR), marcado por um dia alegre e festivo. As crianças e adolescentes saborearam um delicioso almoço, preparado com muito esmero e carinho pelas cozinheiras e ainda ganharam um maravilhoso bolo, com refrigerante.

O prefeito Ailton Valloto e a secretária de Assistência Social Nanci Valloto, estiveram presentes juntamente com as funcionárias da SEMAS, Laura e Cínthia. A festa foi abrilhantada e ainda mais divertida com a presença do Prof. de Dança, Valter Almeida, que realiza a oficina no local.

Todos se divertiram muito! Mostra-se e entende-se que “valeram a pena todos os esforços e sacrifícios sem medida” durante todo o ano, buscando sempre atingir o bem maior, que são o bem-estar, a proteção, a segurança, o cuidado e o lazer dispensados às nossas Crianças e aos nossos Adolescentes.

Parabéns a equipe do CICAR: Alessandra Ceroni Figueira, Ana Paula Silva, Cristiane Maciel de Lima, Ketillen Cassiano Barranco, Marcelo Venze, Maria Izabel Crepaldi, Maysie Regina Iubel e Neuza Vieira Almeida, esta, responsável pelo delicioso almoço, e os demais que não puderam comparecer.