Cmei Francisco Sella Realiza Formatura Do Ensino Infantil

Publicado em: 12/12/2019 10:16 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Na última noite de quarta-feira, 11, aconteceu a formatura de 65 alunos, das professoras Elaine Yumi Okura Gil e Eva Carvalho Barbosa, das três turmas do infantil 5, do Centro Municipal de Educação Infantil Francisco Sella. A cerimônia foi realizada no Clube do Idoso Reviver em Cristo de Rondon, presidida pelo Mariano Vergílio Zanelati, e teve como tema, o projeto “Respeito aos Idosos”.

A solenidade contou com a presença da chefe da divisão de ensino fundamental, Sueli de Souza de Oliveira; diretora do CMEI Francisco Sella, Cleide Regina Leguli Dorne; diretora do CMEI Menino Deus, Dórica Gomes; coordenadora Nívea Valoto; professores e familiares dos alunos.

Na oportunidade ocorreu discurso de autoridades, juramento, apresentação dos alunos, entrega dos certificados, homenagem aos professores e aos idosos.

Em seu discurso a diretora do CMEI Francisco Sella, Cleide Regina Leguli Dorne, parabenizou os alunos, professores, funcionários, estagiários, familiares, e orientou os pais a continuar educando seus filhos pautando sempre no respeito ao próximo, inclusive com os idosos. “A educação vem de berço, mas o ensino adquirido durante a vida escolar transforma vidas”, concluiu.

No uso da palavra, a chefe da divisão de ensino fundamental, Sueli de Souza de Oliveira, enfatizou que “hoje à noite simboliza o resultado de todo um trabalho realizado de forma séria, comprometida com a educação e futuro das crianças, e muito mais que isso, carregamos o amor, pois o ensino quando é transmitido com este sentimento torna-se uma arma para o bem e indestrutível”.