Solenidade De Posse Da Nova Diretoria Do Conseg De Rondon

Publicado em: 12/12/2019 07:49 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Na última quarta-feira, 11, aconteceu no Auditório do Sindicato Rural, a cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho Comunitário de Segurança (CONSEG), no Município de Rondon, que foi presidida pelo tenente Novaes.

Na oportunidade ocorreu a entrega da Carta Constitutiva do CONSEG de Rondon à diretoria eleita, representada pelo seu presidente, Sr. Joel Salatti Nicola, o qual dará continuidade ao trabalho que, até então, também foi desenvolvido pelo Sr. Rafael José de Oliveira, que esteve participando do evento e deu todo o suporte para que a cerimônia fosse realizada.

Marcaram presença, o vice-prefeito Rui Mertz; coordenador estadual dos CONSEGs, Chehade Elias Geha; delegado de Polícia Civil, Lucas Américo Magron; cabo Fernando de Almeida Stabile (Polícia Militar de Rondon); capitão Cláudio Roberto Longo da Silva, 7° Batalhão da Polícia Militar de Cruzeiro de Oeste; assessor jurídico do município, Thiago de Brito Dorne; vereador Edevan Baiano; presidente da ACIAR, Adriano Ribeiro Sobral; diretor do Colégio Estadual Almirante Barroso, Mariano Vergílio Zanelati; soldado Helen Cristina Ávila Gonçalves (PM); Thiago Vanderlei Martins e participação da comunidade.

COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETIVA 2019/2020

Presidente: Joel Salatti Nicola

Vice-Presidente: Simone Carvalho Bossa de Paula

1º Secretário: Tiago Vanderlei