Município Assina Convênio de R$143.250 Mil Para Repasse Do Governo Federal

Publicado em: 10/12/2019 10:35 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Recursos serão utilizados para aquisição de veículos e equipamentos utilitários para atendimento aos agricultores.

O Município de Rondon assinou nestes dias um convênio para repasse da União de R$143.250 (Cento e Quarenta e Três Mil e Duzentos e Cinquenta Reais), oriundos de Emenda Parlamentar (deputado federal Stephanes Junior), do Ano Orçamentário de 2019, por intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA).

“Os recursos serão utilizados para aquisição de trator agrícola, roçadeira e distribuidor de adubo orgânico e calcário, incorporando-os aos equipamentos da Patrulha Rural Mecanizada, a fim de prestar serviços aos agricultores Familiares Rurais de nosso município”, disse o prefeito Ailton Valloto.

A Administração Municipal agradece ao Deputado Federal, relator dessa emenda, e da mesma forma, ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento pelo repasse do recurso e deseja, que a Secretaria Municipal da Agricultura e do Meio Ambiente através da Patrulha Mecanizada faça bom uso dos veículos e equipamentos suprindo a demanda da população rondonense.