Lançamento Do Concurso Natal Criativo Em Rondon

Publicado em: 13/11/2019 12:01 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

“Casa e Comércio Mais Decorado”

Os estabelecimentos serão avaliados pelo Sistema de Curtidas na página do Facebook da Prefeitura Municipal de Rondon, e terão como sugestões: criatividade; aproveitamento de espaço; iluminação e utilização de material reciclado.

Com a finalidade de tornar nossa cidade mais atrativa, iluminada e acolhedora nas festividades natalinas, neste ano de 2019, a Prefeitura Municipal de Rondon em parceria com a Câmara Municipal e Associação Comercial e Empresarial de Rondon (ACIAR), informa o Lançamento do Concurso Natal Criativo em Rondon – “Casa e Comércio Mais Decorado”.

Os proprietários e/ou representantes legais de residências, comércios, fábricas e indústrias do município poderão se inscrever gratuitamente a partir do dia 18 de novembro até o dia 02 de dezembro, do corrente ano, das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, diretamente no Setor de Comunicação Pública da Prefeitura Municipal de Rondon (Avenida Brasil, 1.500 – Centro, Edifício Borges de Medeiros) ou pelo e-mail: site@rondon.pr.gov.br, solicitando o edital e a ficha de inscrição do Natal Criativo em Rondon. O regulamento e a ficha de inscrição a ser preenchida também encontram-se pelo link http://www.rondon.pr.gov.br/pagina/26_Edital-Natal-Criativo-em-Rondon.html, e deverá ser entregue no endereço mencionado, conforme o regulamento.

Os participantes com as inscrições efetivadas terão do dia 02/12 ao dia 06/12 para realizar a decoração pertinente a cada categoria. A foto da decoração de cada participante inscrito na categoria definida pelo regulamento “Residenciais; Comércio, Fábrica e Indústria” serão publicadas na página do Facebook da Prefeitura Municipal de Rondon, para votação da população, no sistema de curtidas, caracterizando a transparência e o direito de todos participarem.

As residências e estabelecimentos inscritos no concurso de decoração natalina, poderão seguir as seguintes sugestões: criatividade; aproveitamento de espaço; iluminação e utilização de material reciclado.

As residências e os pontos comerciais que receberem mais “curtidas/votadas” pela população receberão prêmios de R$700,00 para o 1° lugar e de R$300,00 para o 2° lugar, em ambas as categorias. O resultado será divulgado no dia 17 de dezembro de 2019, no Evento da Chegada do Papai Noel, no Calçadão Municipal de Rondon, com início às 19h30min. Em caso de empate nas diferentes categorias, o prêmio será dividido.

Demais informações e dúvidas poderão ser esclarecidas por meio do telefone: (44) 3672-1122- Setor de Comunicação Pública.