Rondon Recebe 370 Mil Em Recursos Para Aquisição de Pá Carregadeira

Publicado em: 11/11/2019 15:21 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Em Curitiba, nesta segunda-feira, 11, o prefeito Ailton Valloto foi recebido pelo Chefe da Casa Civil, Guto Silva, representando o Governo do Estado. Na oportunidade ocorreu o repasse de R$370 mil (trezentos e setenta mil reais) para o Município de Rondon, por meio do Plano Paraná Mais Cidades – PPMC. A liberação dos recursos contou com a indicação do deputado estadual Douglas Fabrício. Participaram do momento, o presidente da Câmara Municipal, Roberto Scaraboto, o vereador Donizete Rugeri, o presidente do Sindicato Rural de Rondon, Irimal Basso, e autoridades políticas do estado.

Os recursos serão utilizados para compra de uma máquina “Pá Carregadeira” que irá auxiliar nos trabalhos de recuperação de estradas rurais, limpeza urbana entre outros. “As melhorias aos poucos estão acontecendo, atendendo as necessidades de nossa população”, afirmou o prefeito Ailton Valloto.