Limpeza Dos Túmulos No Cemitério De Rondon Pode Ser Feita Até Sexta-Feira

Publicado em: 30/10/2019 08:52 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Cronograma visa a organização para o Dia de Finados

Em Rondon, os familiares e amigos das pessoas sepultadas no Cemitério Municipal que desejam realizar a limpeza dos túmulos pode ser feita até sexta-feira, 1° de novembro. O funcionamento do Cemitério Municipal ocorre todos os dias, das 8h às 18h30.

ATENÇÃO: Obras e serviços nos jazidos, como duplagem de sepultura; troca ou polimento de revestimentos; pinturas; instalação de placas, fotos e adornos; entre outros - encerra nesta quarta-feira, 30/10.

“É importante lembrar a população para que fiquem atentos quanto aos vasos de flores e outros objetos colocados nos túmulos, pois podem acumular água servindo de criadouros para o mosquito transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela. Assim, contamos com a colaboração de todos”, orienta a Secretaria de Saúde.