Campanha Pedalando Contra A Pólio Reuniu Dezenas De Ciclistas Em Rondon

Publicado em: 28/10/2019 08:30 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Com a participação de rotarianos, interactianos e convidados, o Rotary Club de Rondon, realizou neste domingo, 27, o evento “Pedalando Contra a Pólio”. A concentração ocorreu no barracão da Feira do Produtor, às 08h30min, de onde os ciclistas percorreram por algumas ruas da cidade até a Avenida Brasil (Pista de Caminhada).

Após a chegada foram sorteadas 15 bicicletas entre os participantes. A coordenação do evento esteve a cargo do presidente do Rotary, Alex Franco, onde agradeceu a participação de todos, notadamente o apoio e a participação da família rotária. O prefeito Ailton Valloto marcou presença e parabenizou os integrantes do Rotary Club de Rondon pela excelência dos serviços prestados a fim de melhorar as condições de vida de milhares de pessoas.

Durante a premiação foram distribuídos aos presentes pipoca, geladinho e pirulito à vontade. O Rotary Club de Rondon agradece a Sanepar pela disponibilização do Bebedouro de Água, ao José Russio Zanelati pela parceria com o som e aos voluntários rotarianos que doaram o seu tempo e serviço para realizar as inscrições dos participantes.

A campanha “Pedalando Contra a Pólio” é uma ação realizada pelo Rotary Internacional em todo o mundo, com objetivo de alertar a população do combate a Poliomielite.