Rondon Participa Do 3° Festival De Teatro Do Vale Do Ivaí

Publicado em: 24/10/2019 10:36 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Na última sexta-feira, 18, os pequenos atores e atrizes rondonenses, integrantes das Oficinas de Teatro da Divisão de Cultura, foram acompanhados pelo Chefe de Cultura, João Paulo Dorne Calabrezi, até a cidade de Paraíso do Norte, onde participaram da abertura do 3º Festival de Teatro do Vale do Ivaí (FESQUETI). O evento aconteceu na Casa da Cultura André Pacheco Filho, com entrada gratuita e aberto à população.

O Festival teve como objetivo incentivar a formação de grupos teatrais e plateia de teatro na região. A participação contou com crianças, adolescentes e adultos, divididos nas seguintes categorias: categoria 1, de 7 a 10 anos de idade; categoria 2, de 11 a 17 anos de idade e categoria 3, a partir de 18 anos de idade.