Aluna Sara Yasmin Premiada No Programa Agrinho 2019 É Homenageada

Publicado em: 23/10/2019 09:10 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Destaque entre milhares de alunos da Rede Pública de Ensino Fundamental na região.

A aluna Sara Yasmin Santos Ferreira, do 5° ano, do período matutino, da Escola Municipal Marechal Castelo Branco, juntamente com a professora Márcia Regina Ribeiro da Silva e sua mãe Marcela Santos Ferreira, foram homenageadas nesta manhã de quarta-feira, 23, pela premiação do Programa Agrinho 2019, na Categoria Redação – Fase Regional de Umuarama, que aconteceu na cidade de Pinhais – PR, na última segunda-feira, 21.

A diretora Dâmaris Macedo Napoli agradeceu a presença da chefe de educação Sueli de Souza de Oliveira e da Fanfarra Municipal de Rondon sobre a responsabilidade do instrutor João Paulo Dorne Calabrezi, onde juntos realizaram a parabenização das premiadas ao toque de Liras. Também agradeceu todo apoio oferecido pelo funcionário do Sindicato Rural de Rondon, Vinícius Moraes Valoto.