Carreata Alerta A População Sobre A Importância Da Vacinação Contra O Sarampo

Publicado em: 18/10/2019 10:41 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

O Município de Rondon através da Secretaria de Saúde realizou uma carreata nos Bairros e nas Escolas nesta sexta-feira, 18, com o intuito de lembrar a população da importância da vacinação Contra o Sarampo para crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade que não tenham tomado as duas doses da vacina. A Campanha Nacional de Vacinação vai até o dia 27 de outubro e quem precisa ser imunizado deve procurar a Unidade de Saúde.

O Sarampo é uma infecção viral grave para crianças pequenas sendo facilmente evitável com a vacinação. A carreata contou com a presença da secretária de saúde, Mariney Giacomini, e a mobilização dos funcionários da Secretaria de Saúde que buscaram conscientizar as pessoas sobre a importância de se vacinar.

O Dia D da Vacinação Contra o Sarampo acontece neste sábado 19/10 – das 08h00 às 17h00.

LEVAR A CADERNETA DE VACINAÇÃO!