65 Jovens Rondonenses Realizam Juramento à Bandeira

Publicado em: 10/10/2019 14:01 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

A solenidade teve por finalidade a prestação do compromisso perante a Bandeira Nacional pelos cidadãos nascidos no ano de 2001.

Sessenta e Cinco Jovens rondonenses que completam 18 anos até o final deste ano, realizaram nesta manhã de quinta-feira, 10, no Pátio do Tiro de Guerra de Paranavaí – n°. 05/010, locado na Avenida Martin Luther King, n°. 3670, o compromisso de Juramento à Bandeira. Com jovens de mais cinco municípios da região foram dispensados da prestação do Serviço Militar inicial.

A presente solenidade contou com a presença do secretário da Junta Militar de Rondon, Ivo Valoto, do chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Paranavaí, Subtenente Divonzir Augusto Roniak, e demais autoridades, que aproveitaram para ressaltar diante aos jovens, a importância de cumprir com o seu dever perante a Pátria, bem como valorizar este momento para crescimento pessoal e profissional.