Jovens Adventistas E Desbravadores De Rondon Realizam Trabalho Voluntariado

Publicado em: 30/09/2019 09:42 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Assim começa a organização de uma sociedade que pensa no melhor para o meio em que vive. No último sábado, 28, jovens adventistas e desbravadores do Município de Rondon realizaram um trabalho voluntariado na Área Verde, e em torno de todo aquele espaço.

Dando uma aula de cidadania efetuaram a limpeza geral, desde a poda dos coqueiros e das laterais do gramado que envolve a pista de caminhada e do campo de areia até o recolhimento dos resíduos (lixo), jogados no espaço, que é destinado para lazer e recreação da população.

Levando em consideração os serviços prestados e a parceria no Projeto Bem&Estar em Rondon, o prefeito Ailton Valloto diante a toda equipe integrante ao projeto parabeniza a todos os Jovens Adventistas e aos Desbravadores por terem dado uma lição de cidadania, contribuindo como cidadãos transformando nossa cidade num lugar acolhedor e bem cuidada.

Durante o voluntariado, crianças tiveram a oportunidade de ler diversas literaturas sobre família, um momento único de interação entre pais e filhos, contando com muita diversão no parque da Academia da Terceira Idade – A.T.I. Também receberam informações sobre a importância de manter os locais públicos limpos, sua conservação e contribuir compartilhando a informação para outras crianças.

O Projeto Bem&Estar em Rondon é aberto para todos aqueles que queiram contribuir de alguma forma para progresso de nosso município. Faça do seu talento a descoberta de novos talentos, e juntos transformaremos o espaço onde vivemos em um ambiente mais acolhedor.