Casamento Coletivo Oficializa União De 210 Casais Da Região

Publicado em: 30/09/2019 08:19 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Casamento Coletivo Oficializa União De 210 Casais Da Região

22 Casais rondonenses que oficializaram a união no Casamento Coletivo em Cianorte.

Vinte e dois casais de Rondon participaram deste momento.

O Programa Justiça no Bairro reuniu os 210 casais, de 12 municípios que pertencem à Amenorte, no último sábado, às 18h00, no Complexo Esportivo da Unipar, em Cianorte. Os casais tiveram suas uniões oficializadas no Casamento Civil Coletivo que foi celebrada pela Desembargadora Joeci Machado Camargo – Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR).

Em Rondon, 22 casais formalizaram a união numa cerimônia emocionante, disse a coordenadora do CRAS, Vanessa Amaral. De acordo com a primeira-dama, Nanci Valloto, “o casamento vai além de uma mera formalidade, garante direitos e cidadania”. Para o prefeito Ailton Valloto “este é um momento muito alegre, onde diversas famílias celebram a união de seus entes queridos, um evento que oferece o que há de melhor para quem mais precisa do serviço a fim de regularizar a união, graças às parcerias efetivadas entre instituições públicas, privadas e do Governo do Estado através do Programa Justiça no Bairro”.

Na oportunidade, o prefeito Ailton Valloto parabenizou a secretária de Assistência Social, Nanci Valloto, e toda a equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), à frente a coordenadora Vanessa Amaral, que não mediram esforços para que os casais de nosso município recebessem a formalidade de sua união por meio do Casamento Coletivo.

O evento contou com a participação do prefeito Ailton Valloto, primeira-dama Nanci Valloto, coordenadora do CRAS, Vanessa Amaral, técnicos e autoridades de outros municípios.