Deputado Federal Sargento Fahur Destina 100 Mil Para Custeio Da Saúde Em Rondon

Publicado em: 28/09/2019 10:39 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Na tarde desta sexta-feira, 27, o Deputado Estadual Soldado Adriano José trouxe boas novas para a população rondonense. Foi recebido pelo prefeito Ailton Valloto juntamente com os vereadores Marcelo Trevisan e Donizete Rugeri no Gabinete Municipal, acompanhado de suas lideranças políticas.

Em sua visita, disse que estará sempre à disposição para intervir e atender aos anseios da população, disse o deputado. Na oportunidade realizou a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$100 Mil Reais para o Município de Rondon, destinada pelo Deputado Federal Sargento Fahur. O valor será investido em custeio para melhorias da saúde nos postos de atendimento no município.

O prefeito Ailton Valloto agradeceu a visita do Deputado Estadual Soldado Adriano José e a emenda destinada pelo Deputado Federal Sargento Fahur, e afirmou que o recurso chegou em boa hora para a saúde municipal continuar avançando nos serviços de atendimento à população, e que as portas estarão sempre abertas para recebê-los. Também ressaltou a importância da parceria diante aos vereadores e líderes políticos onde juntos somam forças para o progresso de nossa cidade.