Lei Orçamentária Anual É Discutida Em Audiência Pública

Publicado em: 23/09/2019 10:58 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Na manhã desta segunda-feira, 23, aconteceu no Auditório Municipal uma Audiência Pública para discutir a LOA – Lei Orçamentária Anual. Essa é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano, de acordo com a Lei de Responsabilidade Fiscal. O orçamento previsto para o Município de Rondon em 2020 é de R$32 milhões de reais.

A Audiência foi presidida pelo prefeito Ailton Valloto que na oportunidade passou para o contador Enoque Alves da Rocha, dando sequência nas discussões. Também foram debatidas possíveis alterações no Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 e nas Leis de Diretrizes Orçamentárias (LDO) - 2019. Participaram da Audiência Pública, autoridades em geral, servidores públicos e população.