Fanfarra: Entrega Simbólica Do Troféu De Campeã Ao Município

Publicado em: 18/09/2019 11:35 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Membros da Corporação Musical da Fanfarra Municipal de Rondon foram recebidos no Gabinete Municipal pelo prefeito Ailton Valloto, nesta quarta-feira, 18, para a entrega simbólica dos troféus ao Município referente ao 28º Concurso Paranaense de Bandas e Fanfarras que aconteceu na cidade de Matinhos, nos dias 14 e 15 de setembro, onde nossa equipe sagrou-se Campeã no Corpo Musical e Baliza Infantil.

O Instrutor da Fanfarra, João Paulo Dorne Calabrezi, agradeceu o apoio da Administração Municipal, e de todos que colaboraram e colaboram para o crescimento desta arte cultural e musical na nossa cidade.

O prefeito Ailton Valloto parabenizou a todos os envolvidos pelo resultado e ressaltou que o empenho e a união de todos é o que faz toda a diferença em uma Administração Pública. Ainda disse: “Fico muito feliz em saber que nossa administração pode contribuir não só com a participação no evento, mas de um sonho onde muitos de vocês não conheciam o mar e agora realizaram esse grande sonho”.