Autorizada Homologação Do Processo De Licitação Do Recapeamento Asfáltico Do Jardim Campo Belo

Publicado em: 13/09/2019 11:39 | Fonte/Agência: Prefeitura Municipal de Rondon

Serão executados mais de 9.000 mil m² de recape asfáltico em diversos trechos urbanos do Jardim Campo Belo, com investimentos na ordem de R$462.500,00.

O prefeito Ailton Valloto formalizou na tarde desta quinta-feira, 12, no Anfiteatro da Unipar – Campus de Paranavaí, a autorização para homologação de processo licitatório referente a recapeamento asfáltico dos diversos trechos urbanos do Jardim Campo Belo, que foi entregue pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior. Serão executados 9.272,62 metros quadrados de recapeamento em Concreto Betuminoso Usinado A Quente (CBUQ), com recursos do Governo Estadual, na ordem de R$462.500,00.

O secretário estadual do Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDU), João Carlos Ortega, assinou a autorização antecedente a solenidade. O governador Carlos Massa Ratinho Junior esteve no encontro com os prefeitos, em Paranavaí, e realizou a entrega de liberações de recursos para homologações de licitações em obras, compras de equipamentos e investimentos em saúde de Paranavaí e cidades vizinhas.

O prefeito agradeceu o apoio do Governo do Estado para que o Município de Rondon continue avançando, e ao secretário estadual, João Carlos Ortega, por contribuir com esse processo de viabilizar investimentos importantes para o progresso rondonense. E ainda agradeceu a equipe de trabalho. “Contamos com uma equipe muito competente, focada em cumprir os projetos desafiadores que visam a melhora da qualidade de vida de nossos munícipes”, afirmou o prefeito Ailton Valloto. Esteve acompanhando o prefeito, a engenheira Carol Vessoni.

Ainda segundo o prefeito Ailton Valloto, a empresa Construtora Laguilo LTDA – EPP, de Cianorte, será a executora dos serviços de recapeamento, e após os trâmites legais do processo licitatório e assinatura do contrato terá um prazo de 10 dias para iniciar as obras.

PRESENÇAS – Participaram também da solenidade os secretários de Estado da Saúde, Beto Preto; do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo, Márcio Nunes; a vice-prefeita de Paranavaí, Jeanne Kato; e os deputados estaduais Tião Medeiros, Adriano José, Luiz Claudio Romanelli, Jonas Guimarães, Do Carmo e Alexandre Curi.